Ouvidoria Geral

(98) 9 8585-1238

Prefeito Wallas Rocha garante novos investimentos para São Benedito do Rio Preto durante Encontro de Prefeitas e Prefeitos do MA

Compartilhe:

O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha, participou ativamente do Encontro de Gestores promovido pelo Governo do Maranhão, em parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), e garantiu importantes conquistas para o município.

Durante o evento, realizado no Multicenter Sebrae, em São Luís, o prefeito assinou o termo de cooperação que assegura a pavimentação de 1 km de bloquete para vias do município, além da instalação de meio-fio e a chegada de uma Estação Tech, iniciativa voltada para a inclusão digital e capacitação tecnológica da população.

Para o prefeito Wallas Rocha, as ações representam avanços concretos para a população.“Esse é o resultado de uma gestão que busca, diariamente, oportunidades e parcerias para melhorar a vida do nosso povo. Saímos daqui com investimentos importantes nas áreas de infraestrutura e tecnologia. Seguimos trabalhando por São Benedito do Rio Preto”, destacou o gestor.

O Encontro de Gestores reuniu prefeitos, prefeitas e secretários dos 217 municípios maranhenses, oferecendo oficinas, palestras e atendimento direto de secretarias e instituições parceiras. O evento reafirma o compromisso do governo estadual com o fortalecimento do municipalismo e com o desenvolvimento das cidades maranhenses.

Categoria: Destaque