São Benedito do Rio Preto recebe formalmente as duas viaturas para a Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA recebeu formalmente, na manhã desta quinta-feira (20), as duas viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM), visando reforçar a segurança das escolas do município.

O prefeito Wallas Rocha recebeu as chaves das mãos do deputado federal Aluisio Mendes, que destinou as emendas parlamentares para a compra dos veículos; do governador Carlos Brandão, e da deputada estadual Iracema Vale.

A entrega das viaturas ocorreu no Comando Geral da Polícia Militar, em São Luís-MA, na presença dos agentes da GCM/SBRP e toda a cúpula do Governo do Estado e da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).

A aquisição das novas viaturas para o município demonstra e reforça o compromisso da atual gestão municipal em manter importantes parcerias em benefício do povo sambeneditense.

ascom