Prefeitura realiza a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em SBRP

Diversas propostas foram definidas, nesta quinta-feira (30), durante a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em São Benedito do Rio Preto-MA.
O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), foi no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Mutirão.
Na presença do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de SBRP, secretários, coordenadores municipais e a sociedade civil dialogaram sobre violações e vulnerabilidades.
Ações de reparação e garantia de políticas de proteção integral com respeito à diversidade das crianças e adolescentes sambeneditenses serão encaminhadas à próxima Conferência Estadual.