Prefeitura firma parceria com IFMA e garante 50 vagas gratuitas para o Curso Técnico em Agropecuária para São Benedito do Rio Preto-MA

Prefeitura firma parceria com IFMA e garante 50 vagas gratuitas para o Curso Técnico em Agropecuária para São Benedito do Rio Preto-MA

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA firmou mais uma importante parceria com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e garantiu 50 vagas GRATUITAS para o Curso Técnico em Agropecuária para o município.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (31 de janeiro) e se encerrarão no dia 16 de fevereiro. Basta acessar o site do IFMA (portal.ifma.edu.br) e estar com o Ensino Médio completo até o prazo final de inscrição.

O curso será ministrado pelo Polo de São Benedito do Rio Preto, na modalidade EAD (ensino a distância); e também destinará 30 vagas para Urbano Santos e 20 vagas para o município de Belágua.

“Nosso município tem avançado bastante nessas parcerias. Elas são importantes para que nossos jovens e adultos tenham uma formação acadêmica e nossa cidade evolua cada vez mais”, destacou o prefeito Wallas Rocha.

Link de inscrição:https://portal.ifma.edu.br/concursos-e-seletivos/?id=15764

FAÇA O DOWNLOAD DO EDITAL

Edital nº 11.2022. Versão final do edital nº 08.2022. EAD IFMA Maracanã.

Prefeitura de São Benedito