Prefeitura e Governo do Estado inauguram primeiro Restaurante Popular de São Benedito do Rio Preto-MA

Compartilhe:

O município de São Benedito do Rio Preto-MA recebeu, nessa quinta-feira (17), seu primeiro Restaurante Popular. Fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Maranhão, a inauguração da 83ª unidade alimentar no estado fornecerá refeições a R$ 1,00 aos sambeneditenses.

Além do primeiro Restaurante Popular de SBRP, na Rua 25 de Março, Centro, em frente à Câmara Municipal, o governador Flávio Dino e o prefeito Wallas Rocha assinaram ordens de serviço para a construção da Praça da Família (Humaitá) e reforma do estádio (Cidade Alta).

“Administrar para o povo é pensar no povo em primeiro lugar. Ninguém trabalha sozinho, ninguém vence sozinho. Hoje, nosso município vence mais um desafio. Agradeço ao governador, aos nossos servidores municipais e ao povo maravilhoso da nossa cidade”, destacou Wallas Rocha.

“É a maior rede de restaurantes populares do Brasil. São Benedito do Rio Preto-MA recebe não só um instrumento de assistência social, mas todo dinheiro economizado pelo povo será injetado no comércio local e isso movimenta o município. Estou muito feliz pelo povo sambeneditense por mais essa conquista”, disse o governador Flávio Dino.