Prefeitura de SBRP realiza serviços de manutenção na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Marçal dos Brancos

A recuperação de estradas vicinais que dão acesso aos povoados da região é uma das ações prioritárias da Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA.

No último domingo (13), a estrada que dá acesso ao Povoado Marçal dos Brancos foi uma das beneficiadas pela gestão municipal com serviços de manutenção.

Operários e máquinas fizeram a raspagem e o nivelamento da via e recuperaram as ladeiras dá estrada, melhorando o acesso à localidade e a vida da população local.

“A Prefeitura Municipal está investindo todos os recursos disponíveis em prol da mobilidade urbana e rural”, afirmou o prefeito Wallas Rocha.