Prefeito Wallas Rocha participa de aula inaugural do Curso Técnico em Agropecuária, no novo polo do IFMA em SBRP

Prefeito Wallas Rocha participa de aula inaugural do Curso Técnico em Agropecuária, no novo polo do IFMA em SBRP

O prefeito Wallas Rocha e o diretor-geral do IFMA Polo Maracanã, Jeovani Rodrigues, participaram da aula inaugural do Curso Técnico em Agropecuária, na modalidade Educação a Distância (EAD).

O evento se deu, nesta sexta-feira (24), no Centro de Convivência, bairro Mutirão, selando mais uma importante conquista do Executivo Municipal para o desenvolvimento do setor e qualificação profissional dos sambeneditenses.

Prestigiada por secretários e coordenadores municipais, a parceria foi viabilizada através de convênio com a Prefeitura de SBRP, em parceria com os municípios de Urbano Santos e Belágua.

Ao todo, são 100 alunos matriculados no Curso Técnico em Agropecuária. Deste total, 48 são moradores de São Benedito do Rio Preto; 32 alunos de Urbano Santos e 20 alunos de Belágua.

Prefeitura de São Benedito