Feliz 2024: Prefeitura Municipal promove o maior Réveillon da história de SBRP-MA

O Réveillon 2024, promovido pela Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA, celebrou a chegada do Ano Novo com muita alegria e em grande estilo.
A Rua das Flores, no bairro Trizidela, foi totalmente ocupada por sambeneditenses e turistas que escolheram “São Bené” para a virada de ano.
A festa foi comandada pelo Paredão Cybertron & Carretinha Pancadão; Erick Andrade; Igor Guerra e Jonas Esticado, que só encerrou após o nascer do sol.
“Foi o maior Réveillon da história de São Benedito, momento em que celebramos todos os avanços de 2023”, destacou o prefeito Wallas Rocha.
“Em 2024, teremos muito mais conquistas nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e assistência social”, completou o prefeito de SBRP-MA.

FOTOS: Mavi Santos | Cremildo Valle | Weliton Sousa