Aniversário de 73 anos de São Benedito do Rio Preto-MA foi marcado com ampla programação e shows musicais

Compartilhe:

Foi três dias de intensa programação, com entrega de viatura adquirida junto ao Governo do Estado e muita animação. A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA não mediu esforços para presentear a população durante a comemoração dos 73 anos de emancipação política do município.

Manifestações de fé e valorização da Cultura local marcaram a quarta-feira (23). Pela manhã, o prefeito Wallas Rocha participou com seu secretariado da tradicional “Missa em Ação de Graças”, na Igreja Matriz, Centro.

À tarde, a cúpula do Executivo Municipal prestigiou a I Exposição Artística Cultural de São Benedito do Rio Preto, no Cine Teatro Edmar Aguiar. Artistas locais foram premiados e certificados por seus trabalhos, em diversas categorias.

Na quinta-feira (24), houve o Torneio de Futebol Feminino, com vitória do Sport por 5 x 0 sobre o time do Cidade Alta; além da entrega de centenas de cestas básicas e do tão aguardado show gospel com o cantor Davi Sacer.

Já na sexta-feira (25), dia do aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal não parou. Alvorada, solenidades, ciclismo, corrida rústica, distribuição de pescados, sorteios de prêmios e a final da “Taça Cidade” com o PSG campeão.

Claro que um dos principais momentos da programação foi a entrega oficial da primeira Torre de TV Digital para os sambeneditenses. À noite, teve corte do bolo e a segunda leva de shows com atrações locais e o cantor Nattan.

“Após um longo tempo de restrições, em razão da pandemia, nosso povo merecia esse presente. Foi o maior e melhor aniversário da história da nossa cidade. Será cada vez melhor, daqui em diante”, destacou o prefeito Wallas Rocha.