Alimentos nãos perecíveis arrecadados em evento esportivo são entregues às famílias da zona rural

Os alimentos não perecíveis, arrecadados no evento esportivo beneficente, promovido domingo (21), pela Prefeitura de SBRP, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), foram entregues, na manhã desta terça-feira (23), às famílias dos Povoados Sto. Antônio e Baixinha do Jacó.

A iniciativa, coordenada pelo prefeito Wallas Rocha, através de secretários, adjuntos e coordenadores municipais, além de vereadores da base do Governo Municipal, começou logo cedo, na porta do Estádio José Costa Mesquita, 100% reformado e entregue, no início do ano.

Vele destacar que a Prefeitura de SBRP mantém as entregas de remédios, produtos de limpeza e mantimentos, através da atuação das demais secretarias municipais, Defesa Civil Municipal e Bombeiros Civis; além de centenas de quentinhas produzidas diariamente pelo Restaurante Popular.