Abertas inscrições para o Seletivo 2024 do Colégio Militar 2 de Julho, em SBRP-MA

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA, em parceria com o Governo do Estado e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do Maranhão, abriram, nesta quarta-feira (10), as inscrições para o Seletivo 2024 do Colégio Militar 2 de Julho.

As INSCRIÇÕES custam R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por aluno e estarão abertas até o dia 20 de janeiro de 2024, no site da Prefeitura de SBRP-MA. O prazo para solicitar a isenção da taxa encerra um pouco antes, no dia 15 de janeiro de 2024.

São 148 vagas distribuídas para alunos do 3º ao 9º ano; e a prova já tem data marcada: será no dia 26 de janeiro de 2024. Mais informações sobre o certame, você encontra acessando o link “INSCRIÇÃO SELETIVO”, aqui, no Portal da Prefeitura.