Realizada mais uma reunião com a Comissão do Selo UNICEF de São Benedito do Rio Preto-MA

Compartilhe:

A Prefeitura de SBRP, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoveu, na tarde de sexta-feira (18), mais uma reunião com a Comissão do Selo UNICEF de São Benedito do Rio Preto-MA

O encontro ocorreu no auditório da SEMED com o objetivo de alinhar as estratégias para a organização do I Fórum do Selo UNICEF, evento que deve acontecer nos próximos meses.

A importância desse alinhamento para o município é o melhoramento nos impactos sociais, em especial na defesa de crianças e adolescentes sambeneditenses.

Por esta razão, o público alvo do evento foram membros do Núcleo de Cidadania de Adolescente (NUCA) e do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA).

Além da coordenação, composta pela cúpula da SEMED, participaram da reunião alguns representantes do Conselho Tutelar de SBRP e secretários municipais.

“Estamos investindo forte na oferta de oportunidades aos nossos jovens. Seja na área educacional ou social, é, sem dúvida, algo valioso, pois definirá o futuro do nosso município”, explica o prefeito Wallas Rocha.