Compromisso com o homem do campo!

Para melhorar as condições de vida do homem do campo, o prefeito Maurício Fernandes (PCdoB), esteve recentemente reunido com trabalhadores e representantes de diversas comunidades da zona rural, para discutir as principais demandas e ações que serão efetuadas pelo município.

O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, contando com a participação de 09 vereadores, secretários municipais, presidentes de associações e delegados sindicais
Foram discutidos ações para melhorias de Infraestrutura, Educação, Saúde e Agricultura.

O prefeito recebeu um relatório com as reivindicações, se comprometendo a não medir esforços para o solucionamento dos problemas apontados.

"Nós acreditamos e conhecemos o potencial da zona rural de nosso município e não mediremos esforços para levar mais dignidade e desenvolvimento ao homem do campo". Afirmou Maurício.