Centenas de Km de estradas vicinais para garantir condições dignas ao homem do campo

Em parceira com o INCRA a prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA, tem levado ao homem do campo mais dignidade e condições dignas para locomoção e escoamento da produção.

A prefeitura está executando obras de construção de centenas de Km de estradas vicinais, interligando a sede do município as principais comunidades, antes esquecidas pelo executivo. Hoje a realidade é outra.

"É preciso que o homem do campo possa vir até a cidade comercializar sua produção, buscar e prestar serviços, de maneira rápida, segura e digna. Só assim conseguiremos mudar o perfil do homem do campo, garantindo o desenvolvimento da nossa zona rural".
Afirmou o prefeito Maurício Fernandes (PCdoB).

As obras seguem em ritmo acelerado e até o fim do ano dezenas de outras comunidades estarão interligadas com a sede do município.