1ª noite do Arraiá Vila Junina reúne centenas de visitantes e grandes atrações

Reunindo milhares de sambeneditenses a praça da Bíblia foi palco na noite do último sábado, 24, da abertura do arraía "Vila Junina", realizado pela Prefeitura do Município, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A primeira note de festa, de 09 que ocorrerão até o próximo dia 02 de Julho, contou com grandes atrações, dentre as quais o boi Império da Afocus, de Urbano Santos e a tão aguardada estréia do boi Encanto do Rio Preto, que levou seu brilho e beleza ao palco da grande festa.

O prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) acompanhou a festa, ladeado pela primeira dama, Rosi Fernandes, e pelo deputado estadual Fabio Braga, que fez questão de prestigiar essa primeira noite de festa.

Parlamentares e membros da equipe de governo também prestigiaram essa grande noite.